sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que é o Kamasutra





        O Kama sutra é um texto escrito por um príncipe hindu chamado Vatsyayana por volta de 4000 a.c conhecido popularmente como um manual de posições sexuais. No entanto é mais do que isso acredita-se que o texto original buscava a excelência do prazer em uma relação. Com instruções de como estimular uma mulher e de como fazê-la chegar ao clímax, além de regras sobre a prática do amor segundo os princípios indianos. Hoje podemos ver claramente como o livro foi adaptado por diversos escritores de diversas formas mundo afora, incluído as mais bizarras. Outro livro similar é o O Jardim das Delícias, escrito por Sheikh Nefzawi traduzido no Brasil como o Jardim perfumado foi escrito segundo estimativas no século 16 provavelmente na Tunísia. Voltado especificamente para o público masculino da Africa islâmica medieval.

        O Kama Sutra Contém 64 posições algumas parecem mais acrobacias e outras lembram a prática de yoga e foi exatamente essa variedade e o exotismo delas que fez do Kama Sutra um obra tão apreciada. Atualmente podemos dizer que é um ótimo recurso para os casais que querem sair da rotina e da monotonia do relacionamento estável. Para aqueles que não têm relacionamentos ditos “comuns” há ainda uma grande variedade de obras direcionada desde ao publico gay e até mesmo para a pratica de relações a três. Portanto se você busca inspiração livros baseadas no Kama Sutra é uma boa opção.


Posições do Kama Sutra

5 comentários:

  1. posições interessantes realmente vale apena arriscar em novidades desse tipo sempre são uma boa pedida!! para não cair na rotina rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Acho bem valido essas posições.... ótimo pro casal que tá a um bom tempo casados, que não fica naquela rotina.....Tipo a do Fode Não sai de cima.rsrs.. e pro casal que começa a pouco tempo, Bom que assim impressiona ..

    muito bom blog, parabéns Rafa...

    ResponderExcluir
  3. também acho! sempre é bom abusar de brincadeiras,a sim se torna mas feliz a relação.

    ResponderExcluir
  4. oi lindo meu nome é sara gostaria que voce posta-se mas materias sobre sexo adorei seu blog uma sugestao os perigos do sexo oral . bjinhos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk sim posso ver isso pra você vou pesquisar e posto ok bjs gata.

    ResponderExcluir